O Senhor dos Anéis- Enia -Clique na seta para ouvir

SOBRE OS LIVROS

Depois da recente obra, FLORAIS DE BACH NO RESGATE DA AUTOESTIMA, mais um livro foi editado, NUMEROLOGIA CÁRMICA NO 3º MILÊNIO. Ambos estão à venda na loja virtual da Editora PerSe 2.0. Veja as sinopses nos banners ao lado...

Anny Luz

DIÁLOGO FAMOSO

O astrônomo Edmond Halley, ao ver Isaac Newton debruçado durante horas sobre os mapas astrais, perguntou-lhe: Você acredita nesta bobagem? Resposta: Quantos anos você estudou astrologia para afirmar que é bobagem?...

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

A PLURALIDADE DOS MUNDOS

O homem terreno está longe de ser, como se supõe, o primeiro em inteligência, bondade e perfeição do universo. Há homens que se tem por muito inteligentes e que imaginam pertecer a esse pequenino globo o privilégio de conter seres racionais. Orgulho e vaidade! Julgam que só para eles, Deus criou o universo infinito!
Livro dos Espíritos- Allan Kardec


À propósito desse pensamento de Kardec,
gostaria de compartilhar aqui, o maravilhoso livro de Enrique Barrios, "Ami, o Menino das Estrelas", escrito aparentemente para crianças, mas que contém ensinamentos preciosos para todas as idades, principalmente agora,nesse importante momento planetário que estamos vivendo.
E´ um alerta dos seres interestelares sobre a necessidade de desenvolvermos o AMOR UNIVERSAL, como única solução para os problemas que afligem a humanidade desse planeta. Além disso, ilustra perfeitamente os assuntos desse blog..
Para quem tem filhos, netos, sobrinhos ou amiguinhos de todas as idades, é urgente compartilhar esses ensinamentos para que todos comecem o quanto antes a despertar para a vida cósmica desse 3º milênio.
Esse livro já está correndo o mundo e está traduzido para os principais idiomas.
Mas aqui no Brasil não se encontra nas livrarias, por isso estou disponibilizando os dois primeiros volumes em PDF. É só acessar os links abaixo.
Se alguém tiver o 3º volume e quiser compartilhar aqui, eu ficaria muito grata!

AMI, O MENINO DAS ESTRELAS

Segundo volume: A VOLTA DE AMI


Compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário