O Senhor dos Anéis- Enia -Clique na seta para ouvir

SOBRE OS LIVROS

Depois da recente obra, FLORAIS DE BACH NO RESGATE DA AUTOESTIMA, mais um livro foi editado, NUMEROLOGIA CÁRMICA NO 3º MILÊNIO. Ambos estão à venda na loja virtual da Editora PerSe 2.0. Veja as sinopses nos banners ao lado...

Anny Luz

DIÁLOGO FAMOSO

O astrônomo Edmond Halley, ao ver Isaac Newton debruçado durante horas sobre os mapas astrais, perguntou-lhe: Você acredita nesta bobagem? Resposta: Quantos anos você estudou astrologia para afirmar que é bobagem?...

CROP CIRCLES- A Magia dos Círculos e dos Símbolos


CROP CIRCLES


Se alguém ainda tem dúvidas sobre o poder dos círculos e dos símbolos, basta olhar essas maravilhas  misteriosas, que tem aparecido nas plantações, com frequencia cada vez maior e em vários lugares do planeta. 
Ninguém até agora conseguiu qualquer explicação, dentro da nossa lógica limitada.


Renomados cientistas do mundo todo tem sido mobilizados para estudos nos locais onde estão estas obras de arte. 
Todos estão sendo obrigados a admitir que nenhum ser humano poderia fazer uma obra tão perfeita e gigantesca em tão pouco tempo.
Foram colocadas câmeras filmadoras nesses locais, que ficam permanentemente ligadas durante dias. Elas registram apenas bolas luminosas enormes, que se movem aleatoriamente e em questão de minutos surge um novo crop circle, como se surgisse do nada.
Cabe repetir aqui, o pensamento inicial do blog:

 MAGIA É TUDO AQUILO QUE OS NOSSOS SENTIDOS GROSSEIROS NÃO CONSEGUEM PERCEBER E A NOSSA MENTE LIMITADA NÃO CONSEGUE EXPLICAR.


"Os desenhos são baseados na geometria sagrada, na matemática superior e nos símbolos antigos, muitas vezes combinando os tres de maneira completamente inovadora. Apresentam uma simbologia que liga os elevados ensinamentos espirituais dos nossos ancestrais à física moderna.  Códigos de conhecimentos que no passado eram reservados aos iniciados são agora impressos abertamente nos campos para que todos vejam, o que demonstra a urgência dessa transmissão. As mensagens não são de fácil compreensão, mas o mesmo entendimento é alcançado simultânea e universalmente, por pessoas de origens e disciplinas diversas." (Baseado em texto de Francine Blake)
Parece claro, que, seres muito adiantados, de muita sabedoria e de outras dimensões, desse vasto universo, tem nos visitado há éons, (bilhões de anos).  Agora, estão nos mandando mensagens..., e de que forma?
Por ironia do destino, é através dos milenares e poderosos símbolos esotéricos, que os ocultistas conhecem tão bem e que mais de noventa por cento da humanidade  ignora, ironiza  ou não dá a menor importância.
Que tal prestarmos um pouco mais de atenção nas coisas que a "nossa vã filosofia ainda não alcança"?

“Existem muitas moradas na casa de meu Pai.”  (João 14, 2-4)



Até a era industrial acreditava-se que o homem não podia voar!... 






Hoje acreditamos que não se pode voar sem asas...Será?







Olhem a impressionante mensagem do crop circle abaixo,  representando uma borboleta humana, que surgiu no dia 8 de agosto de 2011, num campo de trigo ao sul da Holanda.



É uma gigantesca formação de Crop Circle com 530 x 450 metros, mostrando uma enorme borboleta, lembrando o "Homem Vitruviano" de Leonardo Da Vinci. Representa a metamorfose do ser humano neste Mundo e no Universo. É hora da transformação.
Curiosamente, um ano depois, a Nasa divulgou uma belíssima imagem captada pelo telescópio Hubble, mostrando uma imensa nebulosa a 4.000 anos-luz da Terra, denominada NGC 6302 - A "Nebulosa da Borboleta"... 

              -----------------------------------------------------

A imagem abaixo tem 80 por 120 metros, com um círculo ao lado  cheio de pontinhos. Não demorou muito para descobrirem que são palavras escritas em código ascii.


ASCII (acrônimo para American Standard Code for Information Interchange, que em português significa “Código Padrão Americano para o Intercâmbio de Informação”) é uma codificação de caracteres de sete bits baseada no alfabeto inglês. Desenvolvida a partir de 1960, grande parte das codificações de caracteres modernas a herdaram como base.

A codificação define 128 caracteres, preenchendo completamente os sete bits disponíveis. Desses, 33 não são imprimíveis, como caracteres de controle atualmente obsoletos, que afetam o processamento do texto. Exceto pelo caractere de espaço, o restante é composto por caracteres imprimíveis. Fonte, Wikipédia.




Traduzindo o que estava escrito no disco inteiro apareceu o seguinte.

Beware the bearers of FALSE gifts & their BROKEN PROMISES. Much PAIN but still time. EELRIJUE. There is GOOD out there. We OPpose DECEPTION. Conduit CLOSING (BELL SOUND)

A tradução está do modo que está escrito, palavra por palavra, e não como uma tradução rígida do inglês para o português:
"Cuidado os portadores de FALSOS presentes e suas QUEBRADAS PROMESSAS. Muita DOR mas ainda tempo. EELRIJUE. Existe BEM lá fora. Nos OPomos DECEPÇÃO. FECHANDO canal. (SINO SOM)."

  O que quer dizer EELRIJUE, ninguém ainda conseguiu descobrir.




Compartilhe com seus amigos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...