O Senhor dos Anéis- Enia -Clique na seta para ouvir

SOBRE OS LIVROS

Depois da recente obra, FLORAIS DE BACH NO RESGATE DA AUTOESTIMA, mais um livro foi editado, NUMEROLOGIA CÁRMICA NO 3º MILÊNIO. Ambos estão à venda na loja virtual da Editora PerSe 2.0. Veja as sinopses nos banners ao lado...

Anny Luz

DIÁLOGO FAMOSO

O astrônomo Edmond Halley, ao ver Isaac Newton debruçado durante horas sobre os mapas astrais, perguntou-lhe: Você acredita nesta bobagem? Resposta: Quantos anos você estudou astrologia para afirmar que é bobagem?...

domingo, 19 de maio de 2013

GENESA DE CRISTAL

O que é, e como fazer a sua -

Genesa de cristal é um poliedro padrão da geometria sagrada, tecnicamente chamado de cuboctahedron ou Sólido de Arquimedes, que  contém em si todos os 5 sólidos platônicos (tetraedro, cubo, octaedro, icosaedro, e dodecaedro).
A Genesa de Cristal tem o formato do átomo e é a forma primária de todo o ser vivo. Segundo o Dr. Derald Langham, essas formas seriam os blocos de construção de toda a vida orgânica.

Na década de 1950,  o Dr. Derald Langham, geneticista agrícola e autor de Hortas Circulares, desenvolveu o conceito Genesa, como um modelo que pode transportar-nos a experiências transcendentais e atrair energias cósmicas de forças organizadoras, que atuam nos planos físico, mental, emocional e espiritual

Segundo ele, as Genesas de Cristal espelham o padrão celular de um organismo vivo embrionário após a terceira divisão celular. Neste oitavo estágio da célula as estruturas celulares de todas as formas de vida são idênticas. À partir daí a vida pode expandir-se em qualquer direção. Esta oitava forma celular seria  um ponto completo de infinita potência.
Dr. Langham, criou a Fundação Genesa, uma associação sem fins lucrativos, onde dedicou sua vida ao estudo e experiências sobre a natureza destas forças, através de trabalhos em genética agrícola e hortas circulares, com extensão para outros fenômenos universais.

Buckminster Fuller, o conhecido arquiteto, inventor do domo geodésico, em 1946 já tinha demonstrado que a vibração existente no interior da forma de um cuboctahedron é o único padrão referencial de relações conceituais em que a natureza nunca para. 
A Genesa de Cristal é um potencializador de energia. É uma vibração que ainda transcende o conhecimento da ciência convencional, por isso as experiências desses dois estudiosos não foram levadas em consideração e nem aceitas pela comunidade científica.
Hoje, com o desenvolvimento da mecânica quântica, espera-se que esses estudos venham a ser reconhecidos.

Enquanto isso, os que tem sensibilidade suficiente para perceber o que está além do óbvio e do que a nossa limitada ciência comprova, podemos aproveitar os benefícios dessas descobertas e fazer as nossas próprias experiências.

Faça a sua -

É muito fácil fazer uma Genesa de Cristal, como se pode ver no vídeo abaixo. Se quisermos em tamanho menor pode ser feita até com tiras de papel cartão, para formar os aros e depois é só entrelaçar. Podemos fazer em vários tamanhos e para diversas finalidades. Quem preferir comprar pronta ou quiser uma de metal pode procurar em lojas de artigos esotéricos.

Para que serve -
-O processo da Genesa de Cristal está sempre em movimento, relaxando o corpo físico, enquanto os outros corpos sutis são melhor acoplados, alinhados e harmonizados, acelerando a cura de muitas enfermidades. Por isso, pode ser usada sempre que uma pessoa precisar reorganizar e equilibrar o seu corpo energético.

-Quem toma florais pode deixar as essências por um tempo dentro da Genesa de Cristal para potencializar o seu efeito.

- Pode-se deixar um copo com água, durante a noite para tomá-la energizada pela manhã.

-Assim também pode-se tratar crianças, animais ou plantas. O Dr Langham fez experiências nas suas hortas circulares, verificando que a Genesa acumula energia rodopiante da terra e da atmosfera, criando um campo de força unificado, que banha as plantas em crescimento num ambiente de elevada força vital.

- Quem trabalha com cristais, pode colocá-los na Genesa para potencializar o seu poder.

-Pode-se colocar também a foto de uma pessoa que precise de ajuda a distância.

- Há quem coloque até dinheiro, para multiplicar essa energia, trazendo prosperidade.

Enfim, mesmo depois dos muitos estudos e experiências realizadas, não devemos acreditar em nada que não passe pelo nosso próprio crivo de sensibilidade, bom senso e as devidas experiências.
Só depois disso, podemos aceitar qualquer informação, seja ela aprovada pela nossa ciência limitada ou não. Afinal, a nossa ciência já afirmou que a Terra era plana, que a Terra era o centro do universo, que a fitoterapia, homeopatia e acupuntura eram charlatanismo e tantas outras tolices..., Portanto, o mais sensato é ficar atento a tudo, fazer as próprias experiências, ouvir o nosso Eu Divino e chegar às nossas próprias conclusões.

Se alguém quiser compartilhar as suas experiências aqui, será bastante enriquecedor.
Veja o vídeo!



Se gostou, compartilhe! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Anny querida, adorei o artigo da Genesa!! Vou compartilhá-la!!
    A Genesa possui alguma semelhança com o Merkabah??
    Ambos podem ser comparados à utilização da "Geometria Sagrada" ou não há relação alguma???
    Gracias pelos artigos, sempre tão enriquecedores!!!
    Beijokas de luz no <3!!!

    ResponderExcluir