O Senhor dos Anéis- Enia -Clique na seta para ouvir

SOBRE OS LIVROS

Depois da recente obra, FLORAIS DE BACH NO RESGATE DA AUTOESTIMA, mais um livro foi editado, NUMEROLOGIA CÁRMICA NO 3º MILÊNIO. Ambos estão à venda na loja virtual da Editora PerSe 2.0. Veja as sinopses nos banners ao lado...

Anny Luz

DIÁLOGO FAMOSO

O astrônomo Edmond Halley, ao ver Isaac Newton debruçado durante horas sobre os mapas astrais, perguntou-lhe: Você acredita nesta bobagem? Resposta: Quantos anos você estudou astrologia para afirmar que é bobagem?...

terça-feira, 4 de outubro de 2011

-JÚPITER

 Características e tipo de energia.

O símbolo gráfico do planeta Júpiter é uma representação estilizada da letra grega zeta, para designar o seu deus correspondente,  Zeus.
Na mitologia, enquanto Urano era o deus do Panteão dos deuses, Júpiter ou Zeus era considerado o rei dos deuses do Olimpo.
Por seu tamanho e situação, o planeta Júpiter ocupa o centro dos astros que giram em torno do sol. Em analogia a essa hierarquia,  Júpiter  rege a lei estabelecida ou legalidade, o progresso, a riqueza, o otimismo e a confiança.  
Na antiguidade, deram-lhe o nome de o grande benéfico.
Na astrologia, rege o signo de Sagitário e representa a autoridade maior e o conhecimento mais avançado. Sob a sua influência é que se criam os códigos e leis que estruturam o edifício social. Rege também a fé estruturada nas religiões. 
No mapa astral individual, a posição e os aspectos de Júpiter determinam, entre muitas outras características,qual a área da vida pessoal será mais afortunada, recebendo as maiores bênçãos. 
A pessoa regida por Júpiter,  é generosa, nobre e digna. É de natureza otimista, alegre, jovial e inteligente.
Dependendo das outras configurações astrais, pode também ser meio irresponsável e tender a exagerar em tudo, principalmente na comida e nos prazeres em geral. 

Anny Luz




Compartilhe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Meu signo sagitário tem tudo aver comigo ele me define muito bem quem eu sou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu signo sagitario tem tudo ave comigo cem eu sou

      Excluir
    2. Meu signo sagitario tem tudo ave comigo cem eu sou

      Excluir