O Senhor dos Anéis- Enia -Clique na seta para ouvir

SOBRE OS LIVROS

Depois da recente obra, FLORAIS DE BACH NO RESGATE DA AUTOESTIMA, mais um livro foi editado, NUMEROLOGIA CÁRMICA NO 3º MILÊNIO. Ambos estão à venda na loja virtual da Editora PerSe 2.0. Veja as sinopses nos banners ao lado...

Anny Luz

DIÁLOGO FAMOSO

O astrônomo Edmond Halley, ao ver Isaac Newton debruçado durante horas sobre os mapas astrais, perguntou-lhe: Você acredita nesta bobagem? Resposta: Quantos anos você estudou astrologia para afirmar que é bobagem?...

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

- PLUTÃO

Características e tipo de energia.
 O símbolo gráfico de Plutão usado atualmente é
essa junção de P com L, mas prefiro o antigo, em forma de taça, por ser mais uma representação estilizada dos antigos selos mágicos chamados Pantáculos, que eram considerados canais  de receptividade da energia cósmica.
O fato de Plutão ter sido classificado recentemente, como “planeta anão”, não modifica em nada a sua poderosa energia, que influi decididamente nos processos de transformação aqui na Terra, apesar de ser o menor e mais distante planeta do sistema solar, ficando além da órbita de Netuno.
Na mitologia, Plutão ou  Hades é o senhor da morte e dos reinos subterrâneos. Plutão é misterioso até para os astrônomos atuais, pois sua órbita é das mais excêntricas e há dúvidas até sobre as suas propriedades mais básicas.

Na astrologia, Plutão rege o signo de Escorpião e a sua influência também é das mais instigantes e poderosas. Rege as transformações  profundas e radicais, tanto pessoais como coletivas, pois é mais um dos planetas chamados de “transpessoais”, por estarem além da consciência individual.                                
No mapa natal individual, a  posição de Plutão revela, entre muitas outras características, a área da vida pessoal onde acontece o maior aprendizado, crescimento espiritual e as transformações internas mais profundas.
A pessoa regida por Plutão é misteriosa, reservada, intensa, dramática, criativa e mediúnica.
Pode ser também vingativa e manipuladora, dependendo das outras configurações astrais.
Desde a antiguidade, Plutão é respeitado como o senhor das trevas, aquele que está além das fronteiras da vida terrena.

Anny Luz

Compartilhe!   amigos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários: