O Senhor dos Anéis- Enia -Clique na seta para ouvir

SOBRE OS LIVROS

Depois da recente obra, FLORAIS DE BACH NO RESGATE DA AUTOESTIMA, mais um livro foi editado, NUMEROLOGIA CÁRMICA NO 3º MILÊNIO. Ambos estão à venda na loja virtual da Editora PerSe 2.0. Veja as sinopses nos banners ao lado...

Anny Luz

DIÁLOGO FAMOSO

O astrônomo Edmond Halley, ao ver Isaac Newton debruçado durante horas sobre os mapas astrais, perguntou-lhe: Você acredita nesta bobagem? Resposta: Quantos anos você estudou astrologia para afirmar que é bobagem?...

terça-feira, 27 de setembro de 2011

- URANO

 Características e tipo de energia.
O símbolo gráfico de Urano é mais uma representação estilizada dos antigos selos mágicos, chamados Pantáculos, que eram considerados canais  de receptividade da energia cósmica.
Na mitologia, Urano ou Caelus, é o poderoso deus dos deuses do Olimpo.  Faz parte dos chamados planetas “transpessoais”, que estão além da consciência individual,  é uma energia de ressonância com a alma grupo e a coletividade.  Ele é o regente da Era de Aquário e faz parte de toda a tecnologia do mundo atual.
Tudo o que liberta o homem da terra e o eleva em direção ao absoluto do esforço vertical, desde o mais simples arranha-céu, passando pelo avião, o satélite artificial e até o foguete interplanetário é o seu império mitológico. Urano rege a eletricidade e principalmente a informática.
O mitológico Urano ou Caelus
Na astrologia,  rege o signo de Aquário e transmite um dinamismo de mudanças prodigiosas e inesperadas, às vezes tumultuadas e até violentas.
No mapa astral individual, a posição de Urano revela entre muitas outras características, qual a  área da vida pessoal está mais sujeita às mudanças bruscas e intempestivas.
A pessoa regida por Urano é sempre imprevisível, não costuma ter nenhum tipo de preconceito e gosta de pertencer a grupos de estudos ou de movimentos sociais, raciais ou outros. Respeita a todos e quer a liberdade acima de tudo.  Mas dependendo das outras configurações individuais, pode também ser anti social, desrespeitar as regras vigentes na sociedade, tornar-se rebelde  ou  fora da lei.
Anny Luz

Compartilhe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários: