O Senhor dos Anéis- Enia -Clique na seta para ouvir

SOBRE OS LIVROS

Depois da recente obra, FLORAIS DE BACH NO RESGATE DA AUTOESTIMA, mais um livro foi editado, NUMEROLOGIA CÁRMICA NO 3º MILÊNIO. Ambos estão à venda na loja virtual da Editora PerSe 2.0. Veja as sinopses nos banners ao lado...

Anny Luz

DIÁLOGO FAMOSO

O astrônomo Edmond Halley, ao ver Isaac Newton debruçado durante horas sobre os mapas astrais, perguntou-lhe: Você acredita nesta bobagem? Resposta: Quantos anos você estudou astrologia para afirmar que é bobagem?...

Ccontato e Informações

Em primeiro lugar, gostaria de deixar claro, que essas mandalas não são pintadas à mão e enviadas pelo correio, como muitos pensam. Essa é uma arte digital. Cada símbolo, figura e elemento do estudo astral e numerológico é desenhado digitalmente num programa gráfico e a mandala é enviada por e-mail, em anexo, em alta resolução (JPG).
A mandala pode ser impressa em qualquer tamanho e usada de muitas formas, para diversos fins, de acordo com as explicações que a acompanham e que estão também na pág. Mandalas Pessoais.

DÚVIDAS MAIS FREQUENTES-
1 - Não entendo nada de astrologia nem de numerologia, como vou entender a simbologia da minha mandala?
A arte da mandala vai acompanhada de dois textos, sendo que um deles explica em detalhes o significado de cada símbolo, figuras e cores da sua mandala, além das suas principais características pessoais.
 
2 - Não sei meditar, como posso meditar com a mandala?
 Inicialmente bastam alguns minutos de concentração nos símbolos que estão dentro do círculo, para que o inconsciente vá assimilando e entrando em contato com a própria Essência,  mas além do texto que acompanha a mandala, tem uma pág. aqui no blog ensinando a meditar com a mandala.
3 - Posso usar a minha mandala para potencializar um desejo ou um sonho que quero realizar? 
Sem dúvida. Depois de conectar-se aos símbolos pessoais da sua mandala, visualize a cena do desejo nos mínimos detalhes, como se já estivesse realizado e coloque mentalmente dentro do seu círculo mágico para energizá-lo. Isso também é explicado em detalhes no texto que acompanha a mandala. A mandala é considerada pelos indianos um círculo mágico. É como se fosse o forno onde você colocará os ingredientes do seu desejo para que se concretize.
4 - A minha mandala pessoal pode ser vista por outras pessoas?  Certamente. Não só pode, como deve ser exibida com orgulho. Não precisamos esconder de ninguém a nossa verdadeira Identidade Cósmica. Tanto as nossas qualidades como as dificuldades fazem parte de nós e devem ser respeitadas e reconhecidas, para que os próprios relacionamentos sejam mais autênticos e maduros.

5 - Devo tomar os florais enquanto estou meditando?
Deve tomar os florais como está indicado na sua análise, independente do horário das meditações, mas durante o tempo que for determinado para atingir o objetivo.

6 - Porque essas mandalas são quadradas em vez de circulares?
 O círculo ou forma circular representa o infinito, que não tem começo nem fim, como o nosso Espírito Infinito. O quadrado externo nas mandalas pessoais representa a matéria. Como estamos encarnados num corpo físico, no mundo material, a forma circular das mandalas pessoais sempre vem inserida dentro de um quadrado, simbolizando as nossas condições no mundo físico e representando também os elementos da natureza, predominantes em nosso estudo astral.

7 - Sempre ouvi falar que a cor azul, traz tranquilidade enquanto a vermelha traz agitação. Como posso me tranquilizar com a minha mandala, se a cor predominante dos meus signos é o vermelho?-Você está falando em cromoterapia e a mandala pessoal fala em conectar-se ao próprio Eixo. A cromoterapia é a análise da energia das cores, propriamente dita, o que é muito válido, de modo mais generalizado, pois cada cor tem a sua própria vibração. Sabe-se que a cor vermelha tem realmente uma energia vibrante, mas a mandala, é PESSOAL. Se a sua cor principal é o vermelho, significa que você é uma pessoa vibrante, e é na combinação dessa cor com as dos seus outros signos e símbolos pessoais, que vai encontrar o seu centro de equilíbrio e harmonia, sem perder a sua característica vibrante.

8 - Como é feito o pagamento e qual o preço? O pagamento é feito por depósito no Banco Itaú. O valor da arte da mandala, juntamente com os textos e a fórmula de florais é 80 reais.
A mandala personalizada é 40 reais. Está explicada na pag. das Mandala Pessoais.
Se ainda tiver alguma dúvida você sempre pode entrar em contato pelo e-mail abaixo, que sua dúvida será esclarecida, antes ou depois de receber a sua mandala.

Depois da sua  encomenda ser confirmada, a elaboração da mandala leva de 5 a 7 dias úteis para ser concluída.
Para encomendar uma mandala pessoal você deve mandar um e-mail para anlufc@gmail.com,  com seus dados completos de nascimento: Nome da certidão, data, hora e localidade do nascimento.

Para a mandala personalizada, só precisa dizer os símbolos e cores da sua preferência.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário